Teu Sonho Logo

Eu caminho do andar superior, onde os Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu caminho do andar superior, onde os anos superiores se misturam, até o andar 2 1/2. Eu olho para as salas de estudo com paredes de vidro. Uma garota em que estou interessado está lá. Ela sai e me cumprimenta com um abraço estranhamente amigável. Ela parece animada e aliviada com alguma coisa. Ela me leva em direção às escadas que levam para fora do prédio a um lindo pôr do sol sobre gramados bem cuidados. Antes que possamos descer, ela é avisada por alguém de sua equipe de pesquisa que algo precisa finalizar alguns detalhes antes de enviar. Ela obriga e implora que vá em frente e ela o alcançará. Beijo o canto superior direito de seu rosto e ela sai correndo com sua equipe. Eu volto pelo caminho que vim para as escadas abertas que são brancas, sem suporte e parecem ter sido construídas para replicar caminhos orbitais. O telhado faz com que o edifício pareça esférico. Eu desço e vejo alguns amigos.

Qual É O Significado De Eu caminho do andar superior, onde os Em Um Sonho

O Que Significa Eu caminho do andar superior, onde os Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

abraço

Um abraço é um símbolo de sonho muito agradável. Sugere amor e ternura. Também é um símbolo de conforto e proteção. Observe todos os detalhes do seu sonho e procure o significado positivo. A única vez em que esse símbolo onírico tem conotações negativas é se você abraçar ou for abraçado por uma pessoa muito negativa ou algo que você considera "mau". Caso contrário, é um símbolo de sonho doce e reconfortante.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abraço'

amigos

Alegria e consolo. Aspecto do self pronto para integração. Sonhar que os amigos estão bem e felizes denota boas notícias deles, ou você logo os verá ou algum de seus parentes. Para ver seu amigo preocupado e abatido, a doença ou angústia está sobre ele. Ver seus amigos de cor escura denota doença ou problema incomum para você ou para eles. Vê-los assumir a forma de animais significa que os inimigos o separarão de seus parentes mais próximos. Ver seu amigo que se veste com cores sombrias em um vermelho flamejante prediz que coisas desagradáveis ​​acontecerão, causando ansiedade, senão perda, e que amigos serão implicados. Sonhar que você vê um amigo parado como uma estátua em uma colina, denota que você avançará além das buscas presentes, mas manterá impressões anteriores de justiça e conhecimento, buscando-as a cada mudança. Se o número abaixo for baixo, você ignorará seus amigos de antigamente em seu avanço futuro. Se estiver em um plano ou nível com você, você falhará em sua ambição de alcançar outras esferas. Se você parece estar se afastando disso, você se obrigará a buscar uma mudança, apesar dos laços de amizade ou da auto-advertência. Sonhar que você vê um amigo com um pano branco amarrado sobre o rosto, denota que você será ferido por alguma pessoa que se esforçará para manter relações amigáveis ​​com você. Sonhar que você está apertando a mão de uma pessoa que fez mal a você, e ela está partindo e parece triste, prediz que você terá diferenças com um amigo próximo e talvez venha a alienação. Você com certeza está se aproximando da perda de algum caráter.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amigos'

andar

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'andar'

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

beijo

Sonhar que vê crianças se beijando denota reuniões felizes em família e trabalho satisfatório. Ao sonhar que beija sua mãe, você terá muito sucesso em seus empreendimentos e será honrado e querido por seus amigos. Beijar um irmão ou irmã denota muito prazer e bem em sua associação. Beijar sua namorada no escuro denota perigos e compromissos imorais. Para beijá-la na luz, significa intenções honrosas ocupar sua mente sempre em conexão com as mulheres. Beijar uma mulher estranha denota moral frouxa e integridade pervertida. Sonhar em beijar ilicitamente denota passatempos perigosos. A condescendência com uma paixão baixa pode trazer tragédia para lares bem pensados. Ver sua rival beijar sua namorada, você corre o risco de perder a estima dela. Para pessoas casadas se beijarem, denota que a harmonia é valorizada na vida doméstica. Sonhar em beijar uma pessoa no pescoço denota inclinações apaixonadas e fraco domínio de si mesmo. Se você sonha em beijar um inimigo, você avançará na reconciliação com um amigo zangado. O fato de uma jovem sonhar que alguém a vê beijando seu amante indica que um falso amigo nutre uma inveja rancorosa. Para ela ver seu amante beijando outro, ela ficará desapontada em suas esperanças de casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'beijo'

caminho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caminho'

caminhos

Sonhar que você perde o caminho, avisa-o para desiludir sua mente de especulações afortunadas, pois seus empreendimentos ameaçam o fracasso a menos que você seja meticuloso na administração dos negócios. Ver estrada e caminho

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caminhos'

Canto

Nenhuma escapatória. Oculto inevitável. Cuidado com as escolhas. Solidão e problemas. Este é um sonho desfavorável se o sonhador está assustado e se esconde em um canto por segurança. Para ver pessoas conversando em um canto, os inimigos procuram destruir você. As chances são de que alguém que você considera um amigo se mostre um traidor de seus interesses.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Canto'

edifício

O edifício representa uma figura fálica. O lado masculino do seu eu interior. Ver um prédio caindo é destruir o lado masculino, ou um homem destruído. Ver um prédio em seu sonho representa uma nova área.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'edifício'

escadas

Para cima ou para baixo. Aspirações. Procurando chegar a um certo ponto contra toda oposição. Subir e descer uma escada pode representar uma ascensão ou queda no status econômico ou social e os esforços gerais que são necessários para atingir os pequenos e grandes objetivos da vida. A escalada pode representar uma conquista de suas ambições e um movimento em uma direção positiva. A descida pode simbolizar suas dúvidas ou um período após muito trabalho e conquista de um objetivo significativo. Geralmente, sonhar em subir uma escada conota movimento em uma direção positiva, enquanto descer é indicativo de um período de baixa ou fluxo negativo de idéias ou ações. Veja também: Escalada Também é definida por alguns dicionários de sonhos como um elo entre níveis de consciência. Se você está subindo as escadas, está subindo para um nível superior de consciência; se você está descendo, está entrando em um nível inferior de consciência. Subir e descer uma escada pode representar uma ascensão ou queda no status econômico ou social e os esforços gerais que são necessários para atingir os pequenos e grandes objetivos da vida. A escalada pode representar uma conquista de suas ambições e um movimento em uma direção positiva. A descida pode simbolizar suas dúvidas ou um período após muito trabalho e conquista de um objetivo significativo. Geralmente, sonhar em subir uma escada conota movimento em uma direção positiva, enquanto descer é indicativo de um período de baixa ou fluxo negativo de idéias ou ações. Veja também: Escalada Também é definida por alguns dicionários de sonhos como um elo entre níveis de consciência. Se você está subindo as escadas, está subindo para um nível superior de consciência; se você está descendo, está entrando em um nível inferior de consciência. Sonhar em subir escadas, pressagia boa sorte e muita felicidade. Se você cair de uma escada, será objeto de ódio e inveja. Ao descer, você não terá sorte em seus negócios, e sua vida amorosa será desfavorável. Ver escadas amplas e bonitas prediz riquezas e honras que se aproximam. Ver outras pessoas descendo escadas denota que condições desagradáveis ​​tomarão o lugar do prazer. Sentar-se em degraus de escada denota um aumento gradual da fortuna e do deleite.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escadas'

garota

Sonhar com uma garota representa inocência e vulnerabilidade. Este sonho também mostra memórias de sua infância. Um sonho com uma menina pode ser uma foto sua quando criança. Mas se você for homem, é seu desejo se tornar pai de uma menina. Em geral, esse sonho está relacionado à inocência em vários aspectos da vida ou vulnerabilidade a conflitos inevitáveis. Ajudaria se você tentasse se lembrar dos detalhes do sonho e que papel estava presente em seu sono. Quando você vê uma garota em um sonho, a mensagem que vem dessa foto é bem simples. Você ainda manteve um pouco da inocência de uma criança. Quando você crescer e chegar à idade adulta, sempre se lembrará da sua infância. Mesmo assim, você deve estar ciente de suas obrigações e deveres de adulto, mas ainda assim não pode evitar os sorrisos e risos das crianças. Sempre estará em você, mesmo até você envelhecer. Uma garota em um sonho representa a vida na infância. Ajudaria se você não esquecesse que felicidade pode surgir em sua vida e problemas. Ajudaria se você encontrasse equilíbrio nesta vida. Você tem inteligência e saberá conviver com ambas. Sonho de um grupo de meninas Os sonhos com uma garota são sempre divertidos e fazem com que você se lembre de sua infância. Mesmo assim, se você vir muitas garotas dormindo, isso indica que será difícil lidar com conflitos. No entanto, você deve permanecer firme e tentar seguir em frente sem hesitar. Quando surgir uma distração, enfrente-a com coragem e não tenha medo. Sonho de menina sorrindo Este sonho traz um sentimento lindo. Nesse sorriso, você encontrará a sinceridade e a doçura de uma criança. Este sonho mostra momentos lindos em sua vida porque traz calma e felicidade. Ajudaria se você aprendesse a curtir esses belos momentos com equilíbrio. Vai durar muito tempo e promover o crescimento pessoal. Sonhar com uma garota desaparecida Sonhar com uma garota desaparecida indica que você acha muito difícil entender ou aprender algo que será muito importante para você no futuro. A futura vida profissional dependerá desse aprendizado. Você precisa tentar ser mais dedicado e prestar mais atenção para não se decepcionar no final. Sonho de uma menina ferida Se você sonha com uma garota sendo ferida, isso mostra que você carregou mais responsabilidades do que pode. Você será negligente com seus compromissos e deixará de cumprir tudo o que prometeu. Sonho de uma menina chorando Embora pareça triste, esse sonho não é tão ruim. É um aviso para você fazer atualizações em sua vida pessoal. Isso não significa que você tem que jogar tudo fora e começar de novo, mas você precisa de uma mudança para enfrentar as probabilidades. Ajudaria se você tentasse ser mais maduro e modificar seu estilo de vida. Sonho de uma menina brincando Quando você sonha com uma garota brincando, é um sinal de que uma boa fase virá. Tudo vai te acalmar. Procure ficar mais perto de sua família e curtir a vida com ela, pois você precisa de um momento de relaxamento e bem-estar. Sonho de menina dormindo Quando você sonha com uma garota dormindo, isso indica que você gosta de ajudar outras pessoas, especialmente em áreas que dizem respeito a crianças. Você deve continuar neste caminho e tentar protegê-los o máximo que puder. Sonho de uma menina doente O significado do sonho de estar doente sempre traz um mau sinal. Se você sonha com uma menina doente, isso mostra um período ruim em sua vida. Porém, ainda não está relacionado à doença, mas pode estar relacionado à vida amorosa. Sonhar com uma garota desconhecida Se você sonhar com uma garota desconhecida, isso significa que enfrentará uma situação desagradável. Você precisa pensar e analisar esse período. Você também precisa estar ciente de todas as consequências que podem surgir se você ignorar o problema.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'garota'

gramados

Sonhar em caminhar sobre gramados bem cuidados denota ocasiões de alegria e grande prosperidade. Participar de uma festa alegre em um gramado denota muitas diversões seculares, e os compromissos de negócios serão realizados com sucesso. Para uma jovem esperar em um gramado verde pela vinda de um amigo ou amante, denota que seus mais ardentes desejos relativos a riqueza e casamento serão satisfeitos. Se a grama estiver morta e o gramado pantanoso, podem ocorrer brigas e separação. Para ver serpentes rastejando na grama diante de você, traição e insinuações cruéis o encherão de desespero.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gramados'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

Olho

Visão. Consciência e clareza. Você terá um negócio agradável e muito lucrativo e uma companhia agradável. Sonhar em ver um olho, avisa que inimigos de olhoem você estão procurando alguma chance de prejudicar a sua empresa. Este sonho indica a um amante que um rival o usurpará se você não tomar cuidado. Sonhar com olhos castanhos denota engano e falsidade. Ver olhos azuis denota fraqueza na realização de qualquer intenção. Para ver olhos cinzentos, denota um amor carinhoso para o proprietário. Sonhar que está perdendo um olho, ou que os olhos estão doloridos, denota problemas. Ver o caolho denota que você será ameaçado por perdas e problemas, ao lado dos quais todos os outros parecerão insignificantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Olho'

por do sol

Conclusão de um ciclo. Descanso. Pergunte a si mesmo o que você realizou.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'por do sol'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

Sol

Vida. Energia. Continuidade. Você está produzindo algo digno. Sonhar em ver um nascer do sol claro e resplandecente, prenuncia eventos alegres e prosperidade, que trazem promessas deliciosas. Ver o sol ao meio-dia denota maturidade de ambições e sinaliza satisfação ilimitada. Ver o pôr-do-sol é um prognóstico de alegrias e riquezas passando de seu apogeu, e avisa para cuidar de seus interesses com vigilância renovada. Um sol brilhando através das nuvens denota que os problemas e dificuldades estão perdendo o controle sobre você, e a prosperidade está se aproximando de você. Se o sol parecer estranho ou em eclipse, haverá tempos de tempestade e perigosos, mas isso acabará passando, deixando seus negócios e assuntos domésticos em melhores formas do que antes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sol'

telhado

Proteção. Cobertura. Pronto para se libertar e expandir suas limitações. Encontrar-se em um telhado em um sonho denota um sucesso sem limites. Ficar assustado e pensar que está caindo significa que, embora você possa avançar, não terá um controle firme de sua posição. Ao ver um telhado caindo, você será ameaçado por uma calamidade repentina. Para consertar ou construir um telhado, você aumentará rapidamente sua fortuna. Para dormir em um, proclama sua segurança contra inimigos e falsos companheiros. Sua saúde ficará robusta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'telhado'

vidro

Sonhar que você está olhando através do vidro denota que amargas decepções irão obscurecer suas esperanças mais brilhantes. Ver sua imagem em um espelho prediz infidelidade e negligência no casamento e especulações infrutíferas. Ver outro rosto com o seu no espelho indica que você está levando uma vida dupla. Você enganará seus amigos. Para quebrar um espelho, pressagia uma morte precoce e acidental. Quebrar pratos de vidro, ou janelas, prediz o encerramento desfavorável para empresas. Receber vidro lapidado denota que você será admirado pelo seu brilho e talento. Fazer presentes de enfeites de vidro lapidado significa que você falhará em seus empreendimentos. Para uma mulher ver seu amante no espelho, denota que ela terá motivos para instituir um processo de quebra de promessa. Para uma mulher casada, ver seu marido no espelho é um aviso de que ela terá motivos para sentir ansiedade por sua felicidade e honra. Para olhar claramente através de uma janela de vidro, você terá um emprego, mas terá de trabalhar como subordinado. Se o vidro estiver embaçado, infelizmente você ficará situado. Se uma mulher vê um homem, que não seja marido ou amante, em um espelho, será descoberta em algum caso indiscreto que será humilhante para ela e uma fonte de preocupação para seus parentes. Para um homem sonhar em ver mulheres estranhas em um espelho, ele arruinará sua saúde e seus negócios com ligações tolas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vidro'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava em uma sala de aula,

Eu estava em uma sala de aula, onde tinha um casal e um homem. Eu abaixa minhas calças para trocar o absorvente na sala e esse homem se aproximava de mim e tentava me estuprar. A cena muda, então, para um parque à noite, com árvores e grama verde, o estuprador segurava meu braço e me levava para um lugar só que aparecia meu amigo e me salvava desse homem. Então, a gente continua andando pela calçada nesse local, e eu me apoiava nele, entrelaçava meu braço no dele só que aparecia uma menina de uns 10 anos e quando meu amigo avistava ela ele tirava o braço dele de mim e no sonho eu entendia o porquê dele fazer aquilo

Começou eu cuidando de uma banca de

Começou eu cuidando de uma banca de jornal para alguém, do nada estava em uma casa com meus irmãos e mãe,estava acontecendo uma tempestade de areia e tinha um rato sendo açoitado pela areia,com dificuldade para se movimentar, repentinamente a tempestade acabou e tudo ficou limpo, mas comecaram a aparecer lagartas pelo chão e nós estavámos matando-as, também havia um gato brincando com as lagartas, fui para outro cômodo da casa e comentei com minha mãe sobre as lagartas, ela disse que se chamavam piolhode gato e acabou o sonho.

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu estava em uma sala de aula,

Eu estava em uma sala de aula, onde tinha um casal e um homem. Eu abaixa minhas calças para trocar o absorvente na sala e esse homem se aproximava de mim e tentava me estuprar. A cena muda, então, para um parque à noite, com árvores e grama verde, o estuprador segurava meu braço e me levava para um lugar só que aparecia meu amigo e me salvava desse homem. Então, a gente continua andando pela calçada nesse local, e eu me apoiava nele, entrelaçava meu braço no dele só que aparecia uma menina de uns 10 anos e quando meu amigo avistava ela ele tirava o braço dele de mim e no sonho eu entendia o porquê dele fazer aquilo

Começou eu cuidando de uma banca de

Começou eu cuidando de uma banca de jornal para alguém, do nada estava em uma casa com meus irmãos e mãe,estava acontecendo uma tempestade de areia e tinha um rato sendo açoitado pela areia,com dificuldade para se movimentar, repentinamente a tempestade acabou e tudo ficou limpo, mas comecaram a aparecer lagartas pelo chão e nós estavámos matando-as, também havia um gato brincando com as lagartas, fui para outro cômodo da casa e comentei com minha mãe sobre as lagartas, ela disse que se chamavam piolhode gato e acabou o sonho.

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.

Sonhei que amante do meu ex marido

Sonhei que amante do meu ex marido venho até mim, me contar que estava grávida dele e já estava de 3 meses, que tinha um caso com eles dês de agosto 2023. E que ela sábia da minha existência, q ele enviou a mensagem pra ele ,só para mim ver , que ele estava com ela também.Eu escultei tudo com muita calma e não tiver nenhuma reação cintra ela.

O meu irmão morreu a quase duas

O meu irmão morreu a quase duas semana e antes de dormir pensei nele e tive o seguinte sonho: eu estava primeiro em um hospital no qual parecia que eu era estagiária com algumas pessoas como minha mãe o nosso objetivo ou tarefa que nos foi dado naquele hospital era retirar parece que era algo como soro dos cadáveres mas no decorrer desse processo encontramos um homem morto que nesse caso era o meu falecido avó o irmão da minha avó minha avô ficou muito triste por ter encontrado o meu avó morto no hospital em bora que ele atualmente já esteja morto minha mãe já não quis continuar com a missão que nos foi dado mas eu e uma outra pessoa estávamos dispostas a conti